.
.
Em homenagem, um texto de Benjamin José: Um dia de Tri
.
Hoje, dia TRÊS de maio, fui dormir às TRÊS e TRInta da manhã, depois de voltar de uma festa que ocorreu a TRInta Km de casa. Acordei com uma fome de leão e comi TRÊS pães no café da manhã. E a minha mulher torrando minha paciência desconfiada que estou com outra, vivendo um TRIângulo amoroso.
.
(continue lendo)
TRIpudiei das reclamações dela e resolvi sair de casa para dar uma volta e o carro com um pneu furado, portanto, com TRÊS pneus intactos. Fui a borracharia e me deram o veredito que o pneu tinha TRÊS furos. Perguntei se demorava o conserto e o borracheiro respondeu que em média TRInta minutos.
.
Passei então a refletir um pouco sobre minha vida. Eu no auge dos meus TRInta e sete anos, com TRÊS filhos e no meu TERCEIRO casamento. Pensei comigo: Bom, problemas todo mundo tem, então não adianta esquentar a cabeça e ficar TRIste, vou esperar o jogo do Leão para ter uma verdadeira alegria e recuperar meu dia, já que meu segundo clube, o Santos, para ser campeão precisava vencer por uma diferença de TRÊS gols, empreitada difícil.
.
Fui assistir ao jogo com TRÊS amigos. Como um deles era TRIcolor, eram TRÊS rubro negros contra um rival. Mesmo com grande confiança no time, não conseguia esconder uma ponta de temor já que o Vitória há TRÊS anos não consegue vencer o rival no Santuário. E não foi diferente. O Vitória não jogou uma partida brilhante e no primeiro tempo terminamos com um placar adverso. Então pedi as bênçãos e a proteção da santíssima TRIndade para melhorarmos na segunda etapa.
.
No segundo tempo o nosso treinador que é o TERCEIRO, que temos no comando do time neste campeonato (já que Ricardo Silva assumiu como interino) começou mudando o esquema de TRÊS zagueiros e partindo para cima. Depois ele fez mais duas mudanças utilizando os TRÊS suplentes a que tinha direito conforme as regras.
.
As mudanças surtiram efeito e mesmo não jogando um futebol brilhante como o das TRÊS últimas partidas, sobretudo da última quarta-feira quando vencemos o galo por TRÊS a zero, jogamos o suficiente para garantir o resultado e sair com o TRI-campeonato, deixando o TRIcolor mais um ano na fila.
.
El Loco Baiano consolidou sua artilharia marcando seu 18º gol (dezoito é múltiplo de TRÊS) e Ramon Menezes, um dos três jogadores mais experientes do elenco, que está na sua TERCEIRA passagem pelo Leão, mesmo estando acima dos TRInta anos, marcando seu TERCEIRO gol nos ba x Vis deste ano, garantiu o empate não permitindo que o rival jogasse água no nosso Chope.
.
Após o jogo a TRInca formada pela Diretoria, pelos jogadores e pela torcida rubro negra só pensou em comemorar a conquista do TRI campeonato, enquanto os jogadores TRIcolores perderam a cabeça e partiram para a briga e a torcida TRIcolorida chorava de TRIsteza.
.
Pensando bem, com tantas TRÍplices coincidências, não havia como não ser TRI campeão. E para não perder a sequência lógica, vou escrever TRÊS pos scriptum:
.
P.S. 1- Agora é comemorar com moderação lembrando que daqui a TRÊS dias temos um compromisso importante no TERCEIRO maior estado do Brasil economicamente falando, pela TERCEIRA fase da Copa do Brasil, e mesmo sabendo que estamos com uma vantagem de TRÊS gols, temos que jogar com muita seriedade.
.
P.S. 2 – É bom ainda as TRÊS cabeças pensantes da Diretoria irem pensando na lista de dispensas porque o elenco está inchado com mais de 40 atletas, quando o ideal é se trabalhar com no máximo TRInta e o campeonato brasileiro já começa em breve.
.
P.S. 3 A TRÍade formada por Leandro Almeida, Jackson e El Loco Baiano, calou a boca de muita gente.
.
Saudações TRI- Leoninas .: !!!
.
TRI TRI TRI TRItória !!!